Screenshoot para demonstração da divisão do banco em materiais/peças:
Render final, desta vez foi utilizado o Cycles, tempo de rendering 51min - Dual core 1.66GHZ - Nvidia Geforce Go 7300. Existem muitas coisas que poderiam ter sido adicionadas, pormenores como a solda, rebites ou parafusos.
Optei por uma vista composta por vários clones do banco para poder mostrá-lo em diferentes prespectivas.
Acho que me enganei na resolução pedida, no entanto a imagem tem qualidade para tornar o banco perceptível.
Foi criado um pequeno ambiente (um cubo) cujas faces receberam materiais simples de cores diferentes (chão, tecto e paredes) apenas para interagirem com o material cromado.
Uma das faces (parede) tem uma abertura por onde é projectada a luz proveniente de um sol , adicionalmente o tecto tem um plano que projecta luz "artificial". A cena conta ainda com luz ambiente com um shader de SKY.
O tampo é a unica peça com textura, mapeada manualmente não tem bump aplicado nem normal map.
Julgo
que o exercício se pode considerar concluído, e se o professor concordar
irei continuar a fazer evoluir a personagem que iniciei no exercício nº
1, uma vez que para mim se constitui como um melhor desafio.
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