2015-11-02

Concepts a partir da conversa com o professor.

Com base nos concepts que mostrámos ao professor hoje, estive a tentar compilar algumas narrativas simples. Neste 1º esboço 2 possibilidades:


1ª possibilidade (para todos os posters fundo branco com sombras projectadas da geometria estamos a falar de um plano perpendicual ao observador):

Poster nº1
Embalagem ( a conceber em detalhe , porventura com grafismos do nano incluídos e fonte do tipo digital display- aliás essa seria a minha escolha para títulos e restante texto do cartaz, sendo usada como objecto de texto no blender, como vector, ou como àras a preencher de swarm.
Poster nº 2
Indicação de qual a célula que cada nano combate (nanos coloridos consoante ).

Poster nº3
Exploração de sobredosagem ou uso simultâneo de nanos , um perfil de cabeça com o nano lá dentro em  vez do cérebro.Possibilidade de utilização de vector para compor o perfil e o triângulo de perigo. poderão ser excluídos da base os 4 tipos de nanos e tentar compilar o sinal de exclamação com os mesmos. se for explorada a exclusão no mesmo local colocar uma chamada de atenção na mesma zona em texto com a fonte supra-citada.



2ª possibilidade (para todos os posters fundo branco com sombras projectadas da geometria estamos a falar de um plano perpendicual ao observador):

1º e 2º Poster:
Fundo branco. Joga-se aqui com sistemas de particulas para compor o nome "Nano X11" na fonte supra-citada, que convergem a partir da cápsula aberta.
3º Poster:
Chamada de atenção para a sobredosagem ou uso simultâneo. Swarm de particulas a partir das cápsulas abertas, símbolo da morte produzido em vector?
Finalmente, mais uma vez uma indicação em texto pequeno

 3ª Possibilidade

1º Poster:
Fundo com uma visualização interna de uma veia. Nome do produto na mesma fonte e um grande plano do dispositivo ao centro (disposição conforme esboço +- aproximada.
2º Poster:
 Apropriação de um dos trabalhos já apresentados com o nano a pairar sobre a célula  ( neste caso fundo branco) . Eventual aplicação do título no topo ou na base.
3º Poster (facultativo) , concepção da embalagem, porventura abertar com a saqueta no interior semi-descoberta, e particulas de nanos a criarem o título.






Parto do princípio  que será valorizado a utilização de elementos 3d tantos quantos puderem ser usados para a criação do poster, mas uma das questões com que me debato, será qual a possibilidade de usar vectores como nos casos acima mencionados?


Imagens exemplo, a emular através do blender:


http://www.foxnews.com/health/2010/06/18/blood-clots-kill.html




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.