2015-12-11

Exercício de Motion Graphics - Testes









Um primeiro teste para o exercício de Motion Graphics, tentei não fazer algo abstracto, e em vez disso, um objecto em sincronia com a música, que para já é apenas um Opengl render. A totalidade de frames é de 2990, e provavelmente por isso irei abandonar esta abordagem (demasiado pesada até para blender internal). Acho que estou sem ideias... quanto a este trabalho. Snapshoot:
 

 E o pluguin que activei para converter Wav para IPO curves:



  O segundo teste parte do uso de dois modificadores de array, cuja origem é movimentada com base numa curva ipo extraída a partir do wave:
 



  Apesar dos meus esforços em tentar adoptar o player de html5, este continua a não funcionar, portanto estou a postar como tenho feito até agora. Caso o docente não consiga visualizar, poderei fazer o envio dos videos através de um link de Google drive :

Google Drive





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.