Em vista do tempo dispendido sem resultados favoráveis recorro ao artifício de colocar 3 conjuntos de sistemas diferentes, no fim de cada segmento da veia para emitir células normais. Cada segmento de veia tem uma "jaula" que serve para limitar por colisão, o caminho das células.
Quanto aos nanos, terão de ser animados um a um ao longo de caminhos diferentes (isto também possibilita outro controlo sobre os mesmos, que sob forma de partículas se tornaria dificil). Esta última animação têm estas alterações todas, e um nano como exemplo ( pensando em como toda a animação segue o objectivo da "bula" de medicamento , poderia penas que apenas um nano chegaria para obter explicar o efeito pretendido -digo isto sem estar a utilizar este argumento como desculpa para não aplicar mais.
O Rig do Nano não está obviamente preparado para locomoção e provavelmente terão de ser feitos ajustes para uma animação mais eficaz.
O espaço entre veias poderá ter texto a surgir e a desvanecer consoante a etapa que o nano percorre. Segue a animação, mais alguns snapshots de renderização para dar uma amostra como ficará no final:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.