2016-03-27

Sculpt sobre torço/pelvis

Junto imagens da minha tentativa de sculpt por cima do torso/pelvis já criado. Torna-se óbvio que teria de ser empregue retopologia, uma vez que os detalhes adicionados são vários e profundos. A tal ponto, que não sei se irei usar esta técnica para este personagem, ficando-me apenas pela pintura da topologia inicial.

A primeira imagem contem uma snapshoot com o normal map + as 2 versões  da malha, com sculpt à esquerda e original à direita: 

a

A segunda imagem contem um render com o sculpt e a malha original com um nível de multiresolution aplicado:

A terceira imagem contem um render com o sculpt e a malha original:

Não foram adicionados os restantes elementos do personagem porque a geometria já foi bastante otimizada. A menos que fosse para atualizar através de sculpt braços e pernas com dentadas, empenamentos, etc.. o que talvez se não justifique. De qualquer forma o personagem está a assumir um nível de íbrido, que não me está a agradar, começando a parecer um Strogg.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.